Google ADS

Cerca de 30% da receita mundial em publicidade é aplicada no Google, mais precisamente em Google Ads. Essa é uma ferramenta que tem proporcionado muitos benefícios a empresas que desejam aparecer e, sobretudo, vender na web.

No entanto, é preciso ressaltar algo: o Ads não é garantia de milagres! Para alcançar uma elevada lucratividade, é necessário desenvolver campanhas assertivas, para alcançar seus potenciais cliente na hora e nos locais certos.

Compreenda como a I.C.E. Digital ajudará sua empresa a ter o sucesso desejado nessa busca.

Por que investir em Google Ads?

Existem dois pontos que fazem o Google Ads ser um quesito praticamente obrigatório em campanhas de Marketing Digital. O primeiro deles se refere a seu alcance.

O Google é o buscador mais utilizado na internet, com nada menos que 92% de share de mercado. Todos os anos são efetuadas mais de um trilhão de buscas no Google em todo o mundo.

Já o segundo motivo que faz do Google Ads um grande aliado para publicidade na web tem a ver com o comportamento do consumidor. A cada dia, a internet se torna um elemento mais preponderante no processo de decisão de compras, sobretudo em três frentes:

Esse cenário colabora para o crescimento contínuo do e-commerce em inúmeros países, inclusive no Brasil. E sua empresa pode tirar muito proveito dessa condição

Por que contar com a I.C.E. para desenvolver suas campanhas em Google Ads?

A I.C.E. Digital é uma agência que vive o dia a dia da publicidade on-line há muito tempo. Afinal, é um braço da I.C.E. Propaganda, empresa que, ao longo de mais de 20 anos, desenvolveu ações de divulgação na web para clientes dos mais variados segmentos.

Com toda essa experiência, a agência conhece a dinâmica de um mercado em constante transformação. E, sobretudo, quais são os elementos necessários para uma campanha de resultados. Tudo isso com profissionais certificados pelo Google para atuar com Google Ads.

Na I.C.E. Digital, as campanhas de Google Ads são pensadas com foco e detalhismo em todas as suas etapas.

Estudo de oferta, público-alvo e mercado

Identificação de oportunidades

Desenvolvimento de estratégia

Produção de conteúdos (redação e arte)

Ativação de campanha

Mensuração de resultados

Tudo isso se traduz em investimentos mais assertivos e maior possibilidade de sucesso nas campanhas de sua empresa.

Aproveite:

Google Ads é muito lucrativo!

Segundo dados do Relatório de Impacto Econômico do Google no Brasil, de 2018, as ferramentas de busca e publicidade do Google trouxeram grande lucro às empresas do país. A cada real investido em campanhas no segmento, houve um retorno entre R$ 5,75 e R$ 12,50.

Em outras palavras: um negócio que investe em Google Ads pôde alcançar um lucro médio de até 1.150%.